18 de fevereiro de 2011

Perosinho e São Félix frente a frente no próximo domingo


O São Félix recebe, no Complexo Desportivo de Grijó, o Perosinho, para mais um dérbi gaiense. As duas equipas estão em bons momentos no campeonato, apesar de virem de resultados diferentes na última jornada: O São Félix foi derrotado pelo Canidelo, enquanto que o Perosinho recuperou de uma desvantagem de dois golos e conseguiu empatar com o Perafita.
Nelson Oliveira - Seta
apontada à baliza de
Hélder costa
Manuel António, técnico do São Félix, disse ao 'A Bola é Redonda' que "este será mais um jogo de futebol, mais um dérbi. Vão estar frente a frente duas boas equipas, que estão em bom momento no campeonato. Queria destacar a boa segunda volta do Perosinho, mas espero que ganhe o melhor e que o melhor seja o São Félix".
De facto, as duas equipas estão a atravessar um bom momento na prova. O São Félix, que tem a manutenção como objectivo, de resto quase assegurada, desde o início da segunda volta apenas perdeu por duas vezes, contra o Gulpilhares no jogo que marcou o início da segunda metade do campeonato e com o Canidelo, sendo que até à última jornada conquistou 13 pontos em 21 possíveis. Já o Perosinho, que se assumiu como candidato à subida, mas falhou devido a um mau arranque, nos últimos sete jogos apenas perdeu por uma vez, com o Bougadense por 4-3 e somou 14 pontos em 21 possíveis.
Allen procura a vitória da sua equipa
Allen, treinador do Perosinho, afirma que pretende rectificar a derrota por 1-2 na primeira volta: "Iremos defrontar uma das equipas sensação deste campeonato. O São Félix está, sem dúvida, a realizar uma excelente prova. Mesmo sabendo que irá ser um jogo extremamente difícil, vamos à procura de encurtar distancias em relação a eles e rectificar o resultado da primeira volta".
Para esta partida, Manuel António não poderá contar com Júlio, André e Ricardo, todos lesionados, ao passo que Allen tem de fora desta partida, os centrais Vitó e Varela.
O jogo tem início marcado para as 15h de domingo, no Complexo Desportivo de Grijó e será dirigido por Bruno Ferreira. De referir que na última temporada, o Perosinho venceu por 1-2.

Sem comentários: