27 de fevereiro de 2011

Perosinho recebe Serzedo ferido


Perosinho e Serzedo jogam amanhã no Estádio Quinta da Pena, em Perosinho, mais um dérbi gaiense, este referente à 26ª jornada do campeonato da 1ª Distrital Série 1.
As duas equipas vêm de derrotas na última jornada: O Perosinho perdeu com o São Félix, em casa, enquanto que o Serzedo também perdeu em casa, mas com o Canidelo. Ambos os conjuntos procuram os três pontos, com o Serzedo a ter necessariamente que vencer, por forma a não perder o segundo lugar, caso o Desp. Portugal vença o Castêlo da Maia.
Ivo, avançado do Perosinho e melhor marcador com 13 golos, abordou o jogo, referindo que "Vai ser um jogo em que todos os jogadores gostam de jogar. É jogo difícil, tanto para o Perosinho como para o Serzedo, uma vez que o Perosinho vem de dois jogos menos positivos, fazendo com que as equipas da zona de despromoção tenham ganho terreno sobre nós. E um jogo difícil para o Serzedo porque a perda de pontos em Perosinho pode ditar o afastamento do Serzedo pela luta do primeiro lugar. Creio que estes dois resultados menos positivos fizeram de nós, uma equipa mais madura e capaz de vencer amanhã o jogo", confessou o atleta.
Já do lado do Serzedo, Ricardo, Defesa central da formação de Pedro Dominguez, mostra optimismo para o jogo: "Amanha é mais um dérbi contra o Perosinho, uma boa equipa, com bons jogadores e que tem feito uma segunda volta interessante. Vai ser um jogo complicado mas onde só a vitória nos interessa, pois a nossa margem de erro em relação ao terceiro classificado é de apenas um ponto. Vamos entrar em campo com o pensamento apenas na vitória. Contamos também com o apoio dos nossos adeptos para conseguir mais uma vitória", disse.
Na última temporada o Serzedo venceu por claros 0-3 em Perosinho e já esta temporada, na primeira volta, a turma de Pedro Dominguez venceu por 3-2 numa excelente partida de futebol. O jogo tem início marcado para as 15h e será arbitrado por Humberto Teixeira.

Sem comentários: