4 de fevereiro de 2011

São Félix recebe Castêlo da Maia a pensar na vitória

O São Félix recebe no próximo domingo o Castêlo da Maia, em jogo da 23ª jornada do campeonato. Manuel António, técnico dos gaienses, espera um jogo difícil, perante um adversário 'ferido' pela derrota frente ao Perosinho na última jornada: "Será mais um jogo difícil. As equipas são idênticas, mas o Castêlo da Maia vem ferido pela derrota caseira com o Perosinho. No entanto, vamos fazer tudo para garantir os três pontos e alcançar o nosso objectivo".
Nélson Oliveira acredita na
vitória frente ao Castêlo da Maia
 Da mesma forma pensa Nélson Oliveira, avançado dos gaienses e autor do segundo golo no dérbi do passado domingo com o Valadares: "São duas equipas com o mesmo objectivo, ou seja a manutenção. Creio que o São Felix este ano poderá atingir um lugar na tabela como há muito tempo não acontece, tem alguns jogadores que se destacam e fazem a diferença tanto no colectivo como individualmente". O jogador destacou ainda a supremacia da sua equipa no dérbi que o São Félix venceu por duas bolas a zero: "A primeira parte do jogo foi muito equilibrada, tendo só a referir um remate ao poste por parte do Valadares, no entanto a supremacia do São Félix evidenciou-se no decorrer da segunda ao aproveitar as duas situações de golo por parte de Tiago Rocha e depois por mim".
O São Félix é particularmente feliz sempre que recebe os maiatos, pois nas últimas três temporadas, a equipa venceu sempre, o que deixa a formação de Manuel António como favorita nesta partida.

Sem comentários: