11 de fevereiro de 2011

Serzedo em busca dos três pontos frente ao Castêlo da Maia

O Serzedo desloca-se no próximo domingo, ao terreno do Castêlo da Maia, para disputar o jogo referente à 24ª jornada do Campeonato da 1ª disvisão Distrital, Série 1.
As duas equipas vêm de séries de jogos diferentes: Enquanto o Serzedo apenas perdeu por uma vez nas últimas quinze partidas, os maiatos somam já quatro derrotas consecutivas e estão perto da zona de despromoção e a precisar de vitórias para fugir a esses lugares.
Bruno Cardoso, defesa central da equipa gaiense, não vai poder jogar pois está a cumprir o segundo jogo de castigo, referente à expulsão frente ao Bougadense, analisou o jogo para o blog: "Espera-nos um jogo difícil contra o Castelo. Mas vamos à Maia com o objetivo de trazer os três pontos para Serzedo. Para isso temos que encarar o jogo de forma séria e com humildade, como temos vindo a fazer desde o início do campeonato". O jogador pede também o apoio dos associados para este encontro: "Infelizmente não vou poder dar o meu contribuo a equipa devido a expulsão frente ao Bougadense, mas no domingo espero que os nossos adeptos apareçam em bom numero na Maia para apoiar a nosso equipa, tal como eu irei fazer".
Pedro Dominguez, técnico do Serzedo, mostra desconfiança face ao adversário, mas também pretende a conquista dos três pontos: "Acreditamos que será complicado. O adversário também precisa do jogo, mas isso não vai desviar a nossa atenção do objectivo, que é a conquista dos três pontos. Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar para manter o segundo lugar", confessou o treinador.
A equipa do Serzedo não costuma conseguir bons resultados frente a este adversário. Apenas na última temporada conseguiu trazer para casa um ponto, ao empatar a duas bolas. Nas duas épocas anteriores, averbou duas derrotas por uma bola a zero em 2008/2009 e por 3-0 em 2007/2008.
Para este jogo, com início marcado para as 15h, Pedro Dominguez não poderá contar com Diogo, que foi expulso na última jornada e Miguel, para além de Bruno Cardoso. O árbitro desta partida será Luciano Silva.

Sem comentários: