17 de fevereiro de 2011

Serzedo vence Castêlo da Maia e continua na perseguição do Canidelo


Local: Parque Dtr. Costa Lima (Castêlo da Maia)
Hora: 15h
Árbitro: Luciano Silva

Castêlo da Maia: Eduardo, Tonel, André, Pedrinha (Ferreira 80') e Guilherme (Pedro 70'), Renato, Quim Nando e Oliveira, Fitas (Fábio 46'), Ribada e Filipe.
Treinador: Pedro Vieira

Serzedo: Toni, Tiago, Ricardo, Leal e Pidoa, Jorginho, Moreira (Bruninho 70') e Dominguez, Rooney, Vitinha (Mendes 65') e Ricardinho (Fábio 77').
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-2

Marcadores: Rooney (4') e Ricardinho (65') para o Serzedo e Oliveira (90+1') para o Castêlo da Maia

O Serzedo venceu o Castêlo da Maia no jogo do passado domingo por duas bolas a uma. A equipa de Pedro Dominguez conseguiu uma importante vitória, uma vez que o Desp. Portugal perdeu na deslocação ao terreno do Bougadense, o que permitiu aos serzedenses aumentarem para quatro, os pontos de vantagem sobre os portuenses. Os gaienses entraram a vencer, com um golo de Rooney logo aos quatro minutos e depois já no segundo tempo, Ricardinho aumentou a vantagem. Perto do final o Castêlo da Maia reduziu, por intermédio de Oliveira, mas já sem tempo de fazer melhor.
Ricardinho, autor do golo da vitória, referiu ao 'A Bola é Redonda' que "o jogo contra o Castêlo da Maia era um jogo muito importante para nos mantermos o segundo lugar. Foi um jogo muito complicado, com o terreno muito pesado, mas entramos determinados em vencer. Entramos praticamente a ganhar com o golo aos três minutos, depois continuamos em cima deles mas falhamos na finalização. Na segunda parte fizemos o 2-0 e matamos ali o jogo. O Castêlo marcou já nos descontos e de seguida acabou o jogo".
O Serzedo recebe no próximo domingo o Canidelo, numa partida importante para as duas equipas.

Sem comentários: