18 de fevereiro de 2011

Três meses sem qualquer vitória deixa Arcozelo à beira do abismo

O Arcozelo perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Barrosas, por duas bolas a zero. A equipa gaiense não consegue inverter a tendência negativa que está patente desde o início do campeonato, ocupando neste momento a penúltima posição com apenas 13 pontos conquistados, estando a nove do clube que está acima da linha de descida, no caso o Pedrouços. A formação orientada por Miguel Moreira está há três meses sem qualquer vitória, a última aconteceu a 14 de Outubro, em casa, frente ao Ataense por quatro bolas a uma e daí para cá, a equipa apenas conseguiu somar três pontos em 33 possíveis, estando por isso, à beira de regressar à 1ª Distrital, de onde saiu na temporada de 2005/2006.
Miguel Moreira, treinador dos gaienses, comentou o jogo do passado domingo com o Barrosas, referindo que "perdemos porque eles jogaram melhor que nós, foram mais competitivos e mais competentes e assim sendo, mereceram a vitória. Foi um resultado justo, mas nós tínhamos a obrigação de ter criado mais dificuldades ao Barrosas do que criamos".
A equipa tem um desafio difícil no próximo domingo, com o Custóias. Miguel Moreira, espera alcançar um resultado positivo: "Vai ser um jogo difícil, contra uma das equipas que tem um dos melhores planteis desta divisão, mas que está a fazer um campeonato abaixo das suas possibilidades e que vem de dois resultados negativos e por isso, concerteza, com muita vontade de tal como nós, inverter essa tendência".

Sem comentários: