1 de fevereiro de 2011

Valadares cada vez mais último, derrotado pelo São Félix


Local: Complexo Desportivo de Pedroso (Pelado)
Hora: 15h
Árbitro: António Amorim

Valadares: Tiago, Teixeira, Ricardo, Correia (Cerqueira) e Silva, Stuart, Almeida e Joel, Elói, Juliano e Osmar.
Treinador: Vítor Sousa

São Félix: Faria, Nelsinho, César, Quintão e Leandro, André, Manuel António e Didi (Magalhães), Nelson Oliveira, Tiago Rocha (Ismael) e Bruno.
Treinador: Manuel António

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-2

Marcadores: Tiago Rocha (75') e Nelson Oliveira (90+2)

O Valadares acabou derrotado no jogo do passado domingo, ao receber o São Félix, no pelado de Pedroso, por duas bolas a zero. Os golos da equipa forasteira foram apontados por Tiago Rocha e por Nelson Oliveira, já na etapa complementar da partida. Com vários jogadores de fora da equipa, o Valadares até mostrou que tinha hipóteses de ganhar a partida, mas mostrou-se também muito perdulário, não aproveitando as várias ocasiões de golo criadas. O São Félix acabou por concretizar duas das poucas oportunidades de golo que criou e assim somou os três pontos.
Vítor Sousa, técnico do Valadares, lamenta as oportunidades perdias e as limitações que a sua equipa teve: "Aconteceu o que tem acontecido sempre. Fizemos uma grande primeira parte, onde criamos várias ocasiões de golo, mas faltou-nos alguma sorte na finalização, não tendo essa mesma sorte noutros momentos do jogo. Sofremos um golo na sequência de um livre, com a bola a sobrar para um adversário que acabou por marcar, arriscamos tudo, mas não conseguimos. Para este jogo apenas tinha 15 jogadores disponíveis no banco ainda tive um guarda-redes equipado como jogador de campo, devido a termos três jogadores castigados e quatro lesionados". Com este resultado, a equipa manteve os 12 pontos que a deixam na última posição e vê o Foz já a cinco pontos de distância, numa altura em que vêm aí jogos complicados: "Está tudo mais complicado agora, porque temos algum atraso em relação aos nossos adversários. Não é completamente impossível, mas torna-se mais complicado. Esta semana já vamos treinar no nosso estádio e espero começar a jogar lá também, porque aí as coisas vão ser diferentes. Mas vamos continuar a lutar pelo principal objectivo, que é a manutenção", concluiu o treinador.
Já Manuel António, destacou a importância de uma substituição na vitória da sua equipa: "A vitória do São Félix foi justa, pois foi a melhor equipa ao longo dos 90', embora o Valadares nunca se tenha dado por vencido. A equipa esteve bem, teve atitude, mas na segunda parte, após a entrada do Magalhães, o São Félix partiu decididamente para a vitória, pois foram dele os passes para os golos dos colegas". Com este resultado, o São Félix manteve a nona posição, com 33 pontos e na próxima jornada recebe o Castêlo da Maia, enquanto que o Valadares visita o Serzedo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não entendi... A diferença no jogo foi feita pela entrada do Avelino e não do Magalhaes.....

O S.Felix pode ir mais Longe se o treinador e o presidente não complicarem