22 de fevereiro de 2011

Vila FC vence Sp. Cruz no terreno deste


O Vila FC continua a aumentar o número de jogos sem qualquer derrota. Com a vitória desta semana, a equipa de Edmundo Duarte está a 19 jogos invicto e ocupa a quinta posição, com 50 pontos conquistados até ao momento. Ainda assim a equipa da casa foi a vencer para o intervalo, com os gaienses a terem que se aplicar a fundo na segunda metade do desafio. E foi mesmo isso que aconteceu, pois em apenas 16 minutos a equipa gaiense deu a volta ao texto, marcando três golos, por intermédio de Marcos, aos 46', Gomes aos 53' e Rúben aos 62'. O Cruz ainda reduziu, mas sem hipótese de conseguir fazer melhor, com o golo marcado por Luís Pereira a vinte minutos do final a dar alguma esperança.
Jorge Gomes, jogador do Vila FC, abordou esta partida, referindo que "entramos algo receosos e com dificuldades de adaptação apesar de estarmos avisados para o que iríamos encontrar. Não conseguíamos sair do nosso meio campo e sofremos o golo do Cruz. Só á passagem da meia hora conseguimos equilibrar a partida e chegar com algum perigo á baliza do adversário mas sem conseguirmos empatar". Mas o melhor esteve guardado para o segundo tempo: "Após as correcções do mister ao intervalo entramos com vontade de mudar o rumo das coisas e com uma atitude diferente impusemos o nosso domínio no jogo. Chegamos ao 1-3 com naturalidade e o jogo perfeitamente controlado, porém numa desconcentração o Cruz reduziu e acabamos o jogo a defender a vantagem. Nesta altura já reduzidos a nove unidades. Foi a vitória da raça . do querer e ambição", referiu o atleta.
O Vila FC ocupa assim a quinta posição, com 50 pontos, continuando no encalço da subida. Na próxima jornada o Vila FC recebe o Vilar Pinheiro.

2 comentários:

Rena disse...

Boas. Uma pequena correcção, o 1º golo foi da autoria do Pedro China e não do Marcos.

VilanovenseBlog disse...

O A Bola é redonda foi buscar a informação ao JN, lá também diz que Marcos marcou o 1º e que aos 50minutos o Gomes foi substituido...para depois aos 53 fazer o 1-2.

Pedimos ao Sr Lino que se baseie na informação que surge no VilanovenseBlog para informar sobre os jogos do Vila.

Pelo menos nós estamos nos jogos, já o JN...

Abraço e bom trabalho