16 de fevereiro de 2011

Vítor Sousa - "Prestação vergonhosa"


O Valadares foi copiosamente derrotado pelo Senhora da Hora no passado domingo, no Estádio do Arcozelo, por cinco golos sem resposta. A equipa gaiense não conseguiu contrariar o melhor futebol dos matosinhenses, o que deixou irritado o técnico da equipa, Vítor Sousa: "Vergonhosa é a palavra que define a nossa prestação de domingo. É impensável depois de, embora a perder, a equipa ter tido boas prestações como a dos jogos frente ao Canidelo, Serzedo, Perafita, entre outros, perdendo apenas em pormenores".
O Valadares continua a ocupar a última posição na classificação, com apenas 12 pontos e está cada vez mais distante de conseguir garantir a manutenção neste escalão. A diferença pontual para o Foz, 16º classificado, manteve-se nos oito pontos, pois a equipa portuense também perdeu esta semana, mas começa a escassear o tempo, apesar de ainda faltarem dez jornadas para o fim do campeonato.
O próximo jogo é frente ao Desp. Portugal, um outsider esta temporada e que ocupa o terceiro lugar na classificação geral. Para Vítor Sousa, este jogo é muito importante: "No próximo jogo espero que a equipa, mude completamente a imagem que deixou neste jogo, que tenha uma boa prestação, e que consiga trazer pontos do Desportivo, pois necessitamos de os conseguir o mais rápido possível, para dar a volta a situação em que nos encontramos, e chegar ao final do campeonato com os objectivos conseguidos", concluiu o treinador.

2 comentários:

MITCHFOOT disse...

Amigo, corrije o texto, não é Castelo da Maia, mas sim SCS Hora, fica bem ABRAÇO!

Manel disse...

Força Valadares.
Acredito que vão sair desta posição difícil.
Já agora alguém sabe para quando está marcada a inauguração do novo complexo, sei que já lá estão a treinar, mas já começa a ser saturante o adiamento da inauguração, sócios e simpatizantes já estão cansados de andar de um lado para o outro, e acredito que se o clube estivesse a jogar no seu complexo decerteza que os resultados eram outros e não era enxovalhado por certas arbitragens como nalguns jogos (nem todos).