18 de fevereiro de 2011

Xavier confiante na vitória frente ao Leões Seroa


Xavier já começa a avistar
a Divisão de Honra

O Dragões Sandinenses desloca-se no próximo domingo ao terreno do Leões Seroa, equipa que está na 13ª posição com 26 pontos. A equipa gaiense procura somar mais três pontos e continuar a sua caminhada rumo à Divisão de Honra. 
Xavier, guarda-redes da formação sandinense, comentou esta partida, afirmando esperar algumas dificuldades: "Esperamos um jogo muito difícil em Seroa, Paços de Ferreira. Vamos defrontar uma equipa aguerrida, uma equipa que sofre poucos golos em casa, num terreno complicado, pelado. Sabemos das adversidades que vamos encontrar mas isso não intimida em nada o nosso espírito de vitória", disse o atleta.
De facto, Xavier tem razão. O Leões Seroa, até ao momento, realizou 11 jogos em casa, sendo a segunda melhor defesa com apenas seis golos sofridos, logo atrás dos Dragões Sandinenses, que apenas consetiram cinco golos dentro de portas. Mas olhando por outra perspectiva, a equipa de Sandim é a mais concretizadora fora de portas, sendo que já marcou por 23 vezes em casa dos adversários, ao passo que o Leões Seroa é o pior ataque em casa, pois apenas conseguiu violar as redes visitantes por nove ocasiões.
Frente a frente estarão duas equipas com objectivos completamente opostos, mas com todos os ingredientes para um bom jogo de futebol. O início da partida está marcado para as 15h de domingo e o árbitro será Raúl Válega.

Sem comentários: