13 de junho de 2011

Premiados dos Dragões Sandinenses falam das respectivas conquistas

Xavier, Rui Sousa, Kilberg, Tozé e Ricardo Jorge, foram premiados individualmente na gala da MarcoenseFM, realizada no passado sábado, 4 de Junho, na primeira Gala Desportiva realizada por aqual rádio.
Xavier recebeu a distinção referente ao 'Melhor Guarda-redes', Rui Sousa a de 'Melhor defesa central', Kilberg e Tozé a de 'Melhor médio' e para Ricardo Jorge foi a de 'Melhor Treinador'. Estes prémios foram o coroar de uma excelente temporada da formação de Sandim, que venceu em toda a linha.

Os premiados da MarcoenseFM

Xavier
“É muito gratificante receber um prémio destes. É sinal que estão atentos ao nosso trabalho e que nos seguem. Deram-nos os parabéns e fiquei lisonjeado com tamanha distinção. Foi fantástico ser escolhido o melhor guarda-redes e ainda por cima pelos outros treinadores. É sinal que trabalhamos bem esta temporada. Toda a gente me ajudou e apoio, mas é tudo fruto do trabalho”.

“Foi um orgulho enorme ser reconhecido pelos treinadores das outras equipas. Foi uma época muito complicada, de muito sacrifício e ser reconhecido é fantástico. Mesmo sendo um prémio para o melhor onze, é fantástico. Foi o coroar de uma grande época".




Kilberg
“É sempre bom receber um prémio no final de uma época que correu bem. Se não fosse com a ajuda dos meus colegas não seria possível. É tudo fruto de uma época fantástica deste grupo. Foi uma época desgastante, vamos descansar, mas depois vamos recomeçar novamente sérios e com o mesmo espírito”.



Tozé
“É um orgulho para mim. É sempre bom ser considerado o melhor médio. Vem premiar o trabalho de uma grande época. Este é um grupo espectacular, dos melhores com quem já trabalhei, uma equipa técnica fantástica e é um orgulho trabalhar com estas pessoas. Na próxima época vou continuar, clube acolheu-me bem, tem excelentes condições e excelentes pessoas. Será difícil fazer a mesma coisa para o ano, mas com trabalho podemos atingir os nossos objectivos”.

Ricardo Jorge
“Acho que o mais importante não foi o prémio que recebi, mas sim aquilo que foi feito durante o ano. A equipa percebeu aquilo que a equipa técnica queria e durante a semana trabalhamos bem para chegarmos ao domingo melhores que o adversário. Vou ficar cá mais um ano. O plantel vai ficar cá quase todo, excepto o Pedrito que vai para um projecto diferente, para uma divisão diferente, com muita pena nossa, pois contávamos com ele. Contudo queria desejar-lhe as maiores felicidades pois ele merece”.

Sem comentários: