20 de outubro de 2011

Canidelo sobe na tabela à custa do Custóias


Local: Complexo Desportivo de Canidelo
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Gomes Nunes

Canidelo: Dani, Fifas, Sérgio, André e Vinagre (Andrade 86'), Ricardo Melo, Rúben e Lourenço, Martins, Oliveirinha (Joel 71') e Sousa.
Treinador: José Soares

Custóias: Meneses, Pessoa, Luisão, César (Caramalho 71') e Edu, Nuno Santos (Jorge Magalhães 58'), Joel e Nuno Ribeiro, Mário Rui (Paulo Lopes 58'), Gandarela e Dani.
Treinador: Paulo Silva

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Vinagre (42') e Fifas (70') para o Canidelo e Edu (85') para o Custóias

O Canidelo somou a segunda vitória no campeonato ao receber e derrotar o Custóias por duas bolas a uma. A equipa de José Soares esteve a vencer por 2-0, mas um golo de Edu a cinco minutos do final, ainda fez tremer a defensiva canidelense, relançando o jogo e colocando incerteza até final no marcador.
Lourenço, avançado do Canidelo, abordou a partida: "Foi um jogo encarado por nós como se uma final se tratasse, pois tínhamos apenas quatro pontos, duas derrotas consecutivas e a confiança em níveis baixos. Assim, e perante o nosso público, não podíamos falhar", disse o jogador, analisando de seguida o jogo: "Entramos no jogo muito bem, com princípios bem definidos, a jogar a toda a largura com ataques rápidos mas sem nos desposicionarmos defensivamente. Chegamos ao intervalo a vencer com naturalidade chegando ao 2-0 na segunda parte e com uma mão cheia de boas oportunidades para aumentar a contagem. O Custóias apenas respondia com jogo aereo e foi assim que consegui um golo nos minutos finais o que nos causou alguma instabilidade. Realço a atitude desta equipa, que vem crescendo jogo a jogo relembrando que é uma equipa com muitos jogadores novos e por isso, com uma margem de progressão considerável", concluiu Lourenço.
A equipa desloca-se no próximo domingo a Serzedo, onde travou um interessante duelo na época anterior, vencendo por duas bolas a uma, depois de ter estado a perder. O jogo tem início marcado para as 15h.

Sem comentários: