12 de outubro de 2011

Grijó vence Vila Real e ascende ao segundo lugar


Local: Complexo Desportivo de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: João Costa (AF Braga)

Grijó: Isaac, Maté, Ricardo Viana, Bruno Volta e Artur (João 66'), Dani, Bruno Carvalho (Couto 80'), Chaves e Pedro Gabriel (Vando 68'), Loureiro e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Vila Real: Cabreca, Filipe, Kobe, Abreu e Peixoto, Castanha, Diogo (Rafael 66') e Schuster, André Azevedo, Rubi (Ivo 57') e Francis.
Treinador: Abel Ferreira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Dani (90+2')

Disciplina: Cartão vermelho a Peixoto (76') do Vila Real

O Grijó somou a segunda vitória seguida no campeonato, frente ao Vila real, por uma bola a zero. A formação gaiense conseguiu assim subir ao segundo lugar da classificação e ainda beneficiou da derrota do Sousense para reduzir a diferença pontual para apenas um ponto. Dani foi mais uma vez o salvador da equipa, à semelhança do que foi acontecendo na época passada, ao apontar o golo vitorioso já em período de compensação, quando toda a gente esperava já uma igualdade a zero.
Óscar Nogueira, treinador da formação grijoense, destacou o bom jogo realizado pelas duas equipas: "Entramos bem no jogo e até aos 30' podíamos ter inaugurado o marcador. A partir desse momento o adversário também quis mostrar que era uma boa equipa e ia discutir o resultado. Após o intervalo o jogo ficou mais partido e disputado, devido ao muito calor que se fez sentir o que antecipou o desgaste das equipas e alguma desorganização, mas que não tirou qualidade e alguma beleza ao jogo com resultado incerto", disse, elogiando o golo apontado por Dani, já no período de compensação: "No período de descontos e após uma boa iniciativa colectiva nossa, foi finalizada com um momento de inspiração do Dani que com um excelente remate obteve um grande golo", disse o técnico, que reconheceu também a felicidade da vitória, elogiando o adversário: "Apesar dos meus jogadores mostrarem uma grande vontade e carácter de vencer, não me custa admitir que fomos felizes, felicidade essa que não tivemos nos jogos em Serzedelo e Mêda, onde também merecíamos um resultado positivo e que o adversário tudo fez para conquistar pontos neste jogo, por isso, também aceitaria o empate neste jogo", concluiu Óscar Nogueira.
O Campeonato vai parar este fim-de-semana devido à Taça de Portugal, por isso o Grijó volta a jogar apenas no dia 23 de Outubro, deslocando-se ao terreno do Rebordosa.

Sem comentários: