26 de outubro de 2011

Gulpilhares cede em casa do Marco 09


Local: Estádio Municipal do Marco de Canavezes
Hora: 15h
Árbitro: Luís Rocha

Marco 09: Sérgio, Tozé, Hugo, Pedro (Fábio 62') e Marcelo, Saraiva, Vasco e Tiago (Humberto 83'), Brito, Maki (Tó Pinto 82') e Filipe Sousa
Treinador: António Miguel

Gulpilhares: Jorge Matos, Moreira, Volodimir, Valente e Pedro, Zé Fernando, Diogo e Zeca (Paulo Eduardo 54'), Batata (Bruninho 70'), Serginho e Ludovic (Fajardo 54').
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Saraiva (31' de g.p.), Maki (77') e Filipe Sousa (81') para o Marco 09 e Paulo Eduardo (64') para o Gulpilhares

Disciplina: Cartão vermelho a Zé Fernando (60') e Moreira (80') do Gulpilhares

O Gulpilhares não conseguiu dar seguimento à vitória do passado fim-de-semana frente ao Vila FC e na deslocação ao terreno do Marco 09, a formação de Alfredo Mendes acabou por perder o jogo por três bolas a uma. Destaque mais uma vez para Paulo Eduardo, que voltou a saltar do banco para marcar um golo, desta feita o da igualdade, mas já dentro do último quarto de hora e numa altura em que os gaienses sofreram duas expulsões, acabariam por sucumbir frente aos marcoenses.
O treinador do Gulpilhares, Alfredo Mendes, gostou da atitude da equipa apesar da derrota sofrida: "Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, embora o resultado final não o demonstre. Foi uma primeira parte equilibrada, mas que teve ascendente do Gulpilhares. Numa altura em que estávamos melhor, surgiu um penalti do nada e fomos para o intervalo a perder. Já no segundo tempo, entramos fortes, mas depois sofremos as duas expulsões e acabamos por nos expor. A derrota é injusta", sintetizou o treinador.
A equipa gulpilharense joga no próximo domingo em casa, frente ao Perosinho.

Sem comentários: