12 de outubro de 2011

Sousense perde com Infesta mas mantém o primeiro lugar


Local: Parque de jogos Manuel Ramos
Hora: 15h
Árbitro: Marco Cruz (AF Porto)

Infesta: Duarte, Carlos, Rui Jorge, Tiago Dias e Coutinho (Serge 85'), Guedes, Vitinha I e Pedro Nuno, Magalhães (Pedro 56'), Vitinha II e Oliveira (Nuno Almeida 65').
Treinador: José Manuel Ribeiro

Sousense: Ricardo, Salvador, Daniel, Zé Augusto e Chico (Pedro 69'), Bruno China, Norinho e Cláudio (Marco 77'), Pires, Paulinho e Freixo (Filipe 83').
Treinador: Guilherme Baldaia

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Cláudio (15') para o Sousense e Pedro Nuno (70') e Nuno Almeida (79').

Disciplina: Cartão vermelho para Zé Augusto (86') do Sousense

O Sousense perdeu pela primeira vez esta temporada em todos os jogos oficiais já realizados. A formação gondomarense deslocou-se a Matosinhos, para defrontar o Infesta e até começou bem, com Cláudio a abrir o marcador logo aos 15 minutos de jogo. Contudo, na segunda parte, os comandados de José Manuel Ribeiro conseguiram dar a volta ao marcador, no espaço de nove minutos, com golos de Pedro Nuno e Nuno Almeida, aos 70' e 79' respectivamente. Com esta derrota, o Sousense manteve o primeiro lugar e os 10 pontos, mas permitiu a aproximação do Grijó e do Mêda, ambos com nove pontos, beneficiando ainda da derrota do Leça frente ao Cesarense para manter a primeira posição na classificação geral.
Guilherme Baldaia, técnico do Sousense, disse que o resultado é penalizador para a sua equipa: "Foi um resultado demasiado penalizador para a minha equipa. Tivemos mais domínio, qualidade do jogo, mais oportunidades de golo, tivemos a chance de matar a partida com uma bola na trave e no seguimento da jogada o Infesta fez o empate. Galvanizados com o golo, aí sim o adversário criou-nos dificuldades.Vitória do adversário com algum mérito mas acima de tudo com muita sorte. Apesar da nossa derrota ainda continuamos na liderança o que demonstra o equilíbrio desta série", disse o treinador.
O próximo jogo do Sousense é no domingo, para a Taça de Portugal, deslocando-se ao Estádio dos Arcos, para defrontar o Rio Ave.

Sem comentários: