20 de outubro de 2011

Valadares continua imparável e sem sofrer golos


Local: Estádio do Pasteleira
Hora: 15h
Árbitro: João Guimarães

Pasteleira: Tiago, Serra, Paiva, Teixeira e Nuno (Figo), Fábio (Pedro), Tiaguinho e Diogo (Flávio), Sapo, Marito e Cerqueira.
Treinador: António Reis

Valadares: Clemente, Carvalho, Alex, Silva e Stuart (Josué), Leandro (Miguel), Gasosa e Mendes (Cláudio), Sérgio, Juliano e Osmar.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 0-3
Resultado final: 0-4

Marcadores: Stuart (3'), Juliano (8' de g.p.), Carvalho (23') e Leandro (52')

Já não há adjectivos para classificar o início de época do Valadares: Em cinco partidas disputadas até ao momento, a equipa treinada por Paulo Alexandre venceu todas, com a particularidade de já ter apontado 15 golos, sendo o melhor ataque da Série 2 e a melhor defesa com nenhum golo sofrido até ao momento.
No passado domingo a equipa deslocou-se ao terreno do Pasteleira e trouxe mais três pontos, ao vencer os portuenses por quatro bolas a zero, sendo que antes da meia hora de jogo, já o resultado estava nuns confortáveis 0-3.
Paulo Alexandre, treinador da equipa gaiense, referiu que a base da vitória esteve na eficácia na hora de finalizar: "Apesar de um relvado em más condições para a pratica de futebol, conseguimos com muito respeito e humildade, o nosso objectivo que era a vitoria. Apesar de se tentar jogar, tornou-se um jogo mais físico. Conseguimos aproveitar as situações de finalização e assim tornar um encontro que esperávamos difícil em fácil", disse o técnico.
A equipa joga agora no próximo domingo em casa, frente ao Torrão.

Sem comentários: