14 de dezembro de 2011

Oliveira do Douro somou segunda derrota seguida


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Eduardo Cardoso

Oliveira do Douro: Ricardo, Nicola, Pereira, Rómulo e Serpa, Isidro, Dani (Pedrinho 46') e Ruben (Zézé 54'), Paulo Figueiredo, Miguelito (Artur 70') e Rabaça.
Treinador: Mário Heitor

Lixa: Vasco Viana, Luciano (Gomes 66'), Bessa, Bessinha e Raul Leão, Jorginho (Paulão 85'), Hélder Carvalho e Bruno, Costa Pinto, Diogo e Nakata (Rúben 72').
Treinador: Álvaro Pacheco

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 0-2

Marcadores: Diogo (33') e Bessa (45+3')

O Oliveira do Douro somou a segunda derrota seguida, depois de sete jogos sem perder. A equipa oliveirense está a atravessar um momento complicado, com a saída de alguns jogadores influentes na equipa, casos de Hugo Figueiredo e Rabaça, mas também Fábio Pinhel, João, Napoleão e Ricardo.
Depois de sete jornadas sem qualquer derrota, a equipa de Mário Heitor soma já dois desaires seguidos, frente ao Baião e no passado domingo na recepção ao Lixa. A equipa gaiense chegou já ao intervalo a perder por duas bolas a zero e não conseguiu contrariar o futebol dos visitantes na segunda metade do encontro.
Mário Heitor ressalvou que o Lixa é a equipa que melhor futebol joga nesta divisão, afirmando também que a vitória é inteiramente justa: "O Lixa é, na minha opinião, uma das equipas desta divisão com bons jogadores e muito bem organizada. Não tenho qualquer problema em dizer que o Lixa, para além de ter vencido com toda a justiça, pratica um futebol de qualidade, mais forte que o Salgueiros ou Felgueiras. Vejo por isso o Lixa como um candidato à subida" atestou o técnico, analisando depois o jogo: "Tivemos boas oportunidades para inaugurar o marcador mas não fomos eficazes. Na segunda parte foi impossível jogar futebol devido ao estado do relvado", disse apenas o técnico, confirmando que a saída de Hugo Figueiredo para o Coimbrões, foi uma baixa de peso na equipa, mas também as restantes saídas têm a sua quota-parte: "A saída do Hugo é uma baixa muito importante. Qualquer equipa que perca o seu melhor marcador fica sempre um pouco mais fragilizada, mas para mim, o grande problema é também a saída de vários jogadores ao longo destas semanas. Já são seis e espero que fique por aqui. Começa a ser bastante difícil treinar nestas nestas condições. Não vou desistir nunca e tudo farei para continuar a lutar pelos três pontos semana após semana", afiançou o treinador.
O próximo jogo da equipa é no terreno do Barrosas e é o último deste ano. Mário Heitor faz um apelo a quem gosta do clube: "Era  muito importante alertar as pessoas que gostam do clube para ajudarem neste momento difícil. Com a ajuda de todos poderemos pensar no futuro", concluiu.

Sem comentários: