10 de maio de 2012

Oliveira do Douro volta a estar em sobressalto



Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 16h
Árbitro: Ivan Vigário

Oliveira do Douro: Ricardo, Nicola, Pereira, Rómulo e Dudu, Isidro, Zé Coutinho (Paulo Figueiredo 46') e Pedrinho (Ruben 70'), Jorginho (Ricardo II 46'), Miguelito e Dani.
Treinador: Mário Heitor

Barrosas: Ricardo, Vítor Alves, Tanta, Emanuel e Paulo, Raul, Eduardo (Vítor Mendes 52') e Serginho (Mika 52'), Faneca (Patocas 70'), Tiago e Agostinho.
Treinador: Jorge Abreu

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1

Marcador: Paulo (5')

Disciplina: Cartão vermalho a Rómulo (35') do Oliveira do Douro

O Oliveira do Douro perdeu no passado domingo, na recepção ao Barrosas por uma bola a zero. A equipa visitante marcou cedo, logo aos cinco minutos, acando depois por beneficiar da falta de sorte dos gaienses, que aós o golo sofrido ainda viram Rómulo ser expulso aos 35' deixando a equipa a jogar com 10. Com esta derrota os oliveirenses voltam a estar numa situação delicada na classificação, pois a distância para o Pedrouços é de apenas cinco pontos, pese embora faltem disputar apenas seis e na próxima ronda os maiatos recebem o Salgueiros 08.
Mário Heitor, treinador do Oliveira do Douro, destacou precisamente o factor sorte como fundamental na derrota da sua equipa, mas não só: "O jogo com o Barrosas fica marcado pela falta de sorte da nossa equipa e pelo aproveitamento por parte do Barrosas da unica oportunidade de golo que dispôs. Tivemos duas bolas na barra e criamos situações suficientes para ganhar o jogo. Apesar disso tivemos uma equipa de arbitragem implacável na amostragem de cartões aos jogadores da nossa equipa. Ficamos com toda a defesa amarelada muito cedo e depois expulsou o Rómulo num lance em que nem sequer participou. A jogar com 10 desde os 35' não desistimos, empurramos o Barrosas para o seu meio campo, mas infelizmente não conseguimos marcar. Estamos numa situação dificil mas só dependemos de nós", reconheceu o técnico, que no jogo do próximo domingo, no terreno do Nogueirense, refere que a sua equipa terá que lutar muito para trazer um resultado positivo: "Acima de tudo espero que consigamos a permanência, pois face ao que nos tem acontecido durante toda a época, era uma tremenda injustiça não o conseguirmos. Nada se conquista com facilidade, teremos que lutar muito para reduzir no campo o favoritismo do Nogueirense", concluiu o técnico.


Sem comentários: