26 de maio de 2012

Ricardinho - "Muito obrigado por tudo"

Ricardinho explicou os motivos
da sua saída do Serzedo
Ricardinho, atleta que esteve durante duas temporadas ao serviço do Serzedo, está sem clube desde que os gaienses decidiram não continuar a contar com os seus serviços, como o 'A Bola é Redonda' já tinha anunciado ontem.
O jogador afirmou ao blog que os motivos da sua saída, prendem-se com questões financeiras. Ainda assim, o avançado que foi pelo segundo ano consecutivo o melhor marcador da equipa, deixa elogios ao clube e agradece pela aposta nele: "Gostava de agradecer ao Serzedo por me ter aberto as portas numa altura complicada para mim. Passei dois anos bons, com uma subida de divisão, fiz 39 golos em duas épocas e fiz alguns amigos", disse o atleta, referindo os motivos da sua saída: "Foi-me comunicado ontem (quinta-feira) que não contavam comigo por ser um jogador caro, e que o clube iria baixar o orçamento. Gostava de agradecer a todos os associados e jogadores mais jovens do Serzedo, muito obrigado por tudo", afirmou Ricardinho.
Contactado pelo blog, Luís Pedrosa, remeteu mais para a frente qualquer tipo de comentários sobre as palavras do jogador.

Sem comentários: