2 de fevereiro de 2013

Golos do dérbi estavam no banco


O dérbi entre o Canidelo e o Oliveira do Douro, disputado no passado domingo, terminou empatado a uma bola. Num jogo equilibrado, os golos apenas surgiram no segundo tempo e apontados por jogadores que estavam sentados no banco de suplentes. O minuto 64 da partida foi o ponto de viragem no que aos golos diz respeito, pois foi nesse minuto que Raul entrou para o lugar de Miguelito no Oliveira do Douro e apenas três minutos depois abriu o marcador para os visitantes. Porém, a vantagem duraria pouco mais de dez minutos, já que Serginho, que havia entrado também aos 64' para o lugar de André apontou o golo do empate para o Canidelo aos 78', estabelecendo assim o resultado final do encontro.
Óscar Nogueira, técnico do Oliveira do Douro, referiu que este foi um dérbi bastante equilibrado: "Foi um bom jogo, repartido, com domínio do Canidelo e do Oliveira do Douro a espaços. No geral, foi uma partida equilibrada em termos de ocasiões de golo, para além dos que foram marcados, há mais uma para cada equipa. O resultado é justo", disse o técnico.
O Oliveira do Douro recebe o Perosinho no próximo domingo, em mais um dérbi gaiense, marcado para as 15h no Estádio Municipal da Lavandeira. Já o Canidelo visita o Baião, partida onde os gaienses são favoritos à conquista dos três pontos.

Sem comentários: