Local: Estádio Municipal de Nogueira (Maia)
Hora: 15h
Árbitro: José Moreira
Nogueirense: Fábio, Veiga, Jorge, Tavares e Coutinho, Ratinho, Fábio e Alcino, Rui Barros (Filipe 65'), Bruno Costa e César (Braga 65').
Treinador: Hélder Noverça
Perosinho: Filipe Cunha, André (Mário 75'), Hélder, Rúben e Filipe, Paulo (Diogo 80'), Ricardo e Neves, Pedro, João Tiago e Marquinhos.
Treinador: Allen
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1
Marcadores: Fábio (10') para o Nogueirense e Filipe (90+3') para o Perosinho.
O Perosinho empatou no passado domingo a um golo na deslocação ao terreno do Nogueirense. A formação da casa adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, com um golo de Fábio aos 10' de jogo, mas já em período de compensações Filipe igualou a partida.
Allen, treinador do Perosinho, afirma que a sua equipa entrou mal no jogo e depois teve que correr atrás do prejuízo: "Foi mais um jogo em que entramos mal e por consequência demos avanço ao adversário. É uma situação que se repete sistematicamente e que depois nos obriga a um esforço suplementar. Mais uma vez ficou demonstrado que jogamos de igual para igual com qualquer equipa da frente do campeonato, pena que contra os do "nosso campeonato" isso não aconteça e a equipa facilite muito", disse o treinador.
O Perosinho caiu assim para o último lugar do campeonato, mas o técnico ainda mantém a esperança de sair desta situação, apesar de saber das dificuldades que irá ter pela frente: "Temos agora uma série de cinco jogos que considero crucial para sairmos desta situação mas não podemos falhar, porque caso isso aconteça, as coisas vão ficar muito muito complicadas", adiantou Allen.
O Perosinho recebe em casa o Serzedo no próximo domingo, em mais um dérbi gaiense.
Sem comentários:
Enviar um comentário