3 de fevereiro de 2013

Perosinho quer manter senda vencedora frente ao Oliveira do Douro


O Perosinho visita este domingo o Oliveira do Douro, em mais um dérbi gaiense da Divisão de Honra. As duas equipas estão separadas na tabela por dez pontos - Os oliveirenses são estão na 10ª posição com 25 pontos, enquanto o Perosinho ocupa o 17º lugar com 15 - e chegam a este jogo com um único objectivo: somar os três pontos.
Óscar Nogueira, técnico que está há três semanas à frente dos oliveirenses prevê um jogo difícil: "Devemos desconfiar do adversário. É uma equipa muito irregular, capaz do bom e do pior. Queremos os três pontos, mas sabemos que será um jogo difícil. quem pensar em facilidades, engana-se", disse. Sobre este novo desafio, o técnico lamenta apenas ainda não ter conseguido construir um onze base: "Estou há três semanas no Oliveira do Douro e está a ser interessante. É uma realidade diferente, mas encontrei gente empenhada em fazer o Oliveira do Douro crescer. Com o tempo penso que se irá fazer algo melhor. Sinto que as pessoas querem recuperar a imagem que o clube tinha há quatro ou cinco anos atrás. Vou para o quarto jogo e não consigo ter uma equipa base. Todos os jogos tenho que fazer quatro ou cinco alterações e isso também dificulta", concluiu.
Já Allen, técnico do Perosinho, espera que a vitória do passado domingo, frente ao Alpendorada, lance a equipa para os bons resultados e para a recuperação na tabela classificativa: "Será um jogo difícil, mas queremos trazer os três pontos. Já tínhamos alcançado um resultado algo satisfatória em Valongo mas depois perdemos na Lixa. Espero que esta vitória sobre o Alpendorada seja a rampa de lançamento da equipa para os bons resultados", concluiu. 
Do lado do Oliveira do Douro há algumas dúvidas relativamente aos jogadores que o técnico poderá ou não utilizar. Já do lado do Perosinho, Ivo é baixa confirmada. O jogo tem início às 15h no Estádio municipal da Lavandeira.

Sem comentários: