3 de fevereiro de 2013

Ricardo Alves - "É um jogo especial"

Ricardo regressou aos golos e o Perosinho às vitórias

Ricardo Alves, avançado do Perosinho, regressou no passado fim-de-semana aos golos, coincidindo com o regresso às vitórias da sua equipa.
Este domingo, frente ao Oliveira do Douro, o atacante espera que a sua equipa dê continuidade aos bons resultados: "Acredito que irá ser um bom jogo de futebol entre duas boas equipas que ambicionam ganhar. Espero uma vitória da minha equipa não só pelos motivos já referidos, mas também da necessidade de pontuar", disse o jogador, que referiu também que será um jogo diferente: "Não vou esconder que é um jogo especial, não só porque é derby mas também porque foi a minha primeira equipa como jogador", afirmou.
Relativamente à vitória do passado domingo frente ao Alpendorada e do regresso aos golos, o jogador divide os louros pela equipa: "É sempre bom regressar aos golos, principalmente, quando se ajuda o grupo a ganhar os tão almejados três pontos.Eu costumo dizer: 'Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence'. Fui apenas o rosto do trabalho árduo de um enorme grupo", ressalvou o goleador.

Sem comentários: