19 de abril de 2013

Classificações - II Divisão AF Aveiro - Série A


A II Divisão Distrital de Aveiro chegou ao fim no passado domingo, com Soutense e Caldas São Jorge a não saírem do nulo no derby que decidia qual das equipas iria disputar a subida de divisão com os segundos classificados das séries B e C. Assim, os homens de Souto garantiram a vice-liderança da prova a sete pontos do líder e campeão Esmoriz, que empatou em Lobão a um golo.
O Rio Meão foi surpreendido em casa pelo Real Nogueirense, perdendo por uma bola a zero, mesmo resultado com que o Sanguedo bateu o Macieirense, fechando o campeonato com um triunfo. Num duelo entre Mosteirôs, o de Arouca venceu em Santa Maria da Feira, por 2-0; enquanto que o Argoncilhe desperdiçou uma excelente chance de ficar em sétimo lugar, empatando em casa frente ao Cortegaça, a uma bola, Cortegaça esse que somou apenas dois pontos em todo o campeonato.
Findo o campeonato, o Soutense vai agora disputar a subida de divisão com Ovarense e Oiã, respectivamente segundo e terceiro classificados das Séries B e C. A turma de São Miguel do Souto, começa esta poule em casa, recebendo a histórica Ovarense no próximo dia 28 de Abril.

Sem comentários: