12 de setembro de 2013

Augusto Mata permite outros sonhos ao Oliveira do Douro


O Oliveira do Douro entra já em cena no próximo domingo na Divisão d'Elite Pró Nacional. A equipa de Augusto Mata tem uma deslocação complicada ao terreno do Candal, onde se espera que os acontecimentos que têm tido lugar nos jogos entre estas duas equipas não se repitam.
Para esta temporada a direcção dos oliveirenses contratou Augusto Mata, técnico que traz consigo uma vasta experiência, com perto de 30 anos de serviço no Infesta e sete no Padroense, equipa que quase subiu à Segunda Liga em 2010/2011, após vencer a Série Centro da 2ª Divisão B.
À contratação deste treinador juntam-se dez caras novas que se vêm juntar aos jogadores que transitaram da época passada. Com algumas saídas de peso, casos dos irmãos Figueiredo, as entradas de Faria para a baliza, João Reis para o ataque e o regresso de Correia ao clube do coração, existem garantias de sucesso e de uma época tranquila, sendo precisamente esse o objectivo. Com um plantel bastante jovem, foram quatro os juniores promovidos à equipa principal, demonstrando assim uma boa aposta na formação do clube.

Fica aqui, de seguida, o plantel completo do Oliveira do Douro

Guarda-redes

Paulo (ex-Júnior)
Tiago Oliveira 
Faria (ex-Leverense)

Defesas

Dani
Tiago Almeida
David Santos (ex-Rio Ave)
Pereira
Isidro
Rómulo
João Pinto
Daniel Pinto (ex-Boavista)
Nicola (ex-Canidelo)

Médios

Pedrinho
João Alves (ex-Amarante)
Bruninho
Gui
Aires (ex-Júnior)
Jesus (ex-Dragões Sandinenses) 

Avançados

Kaká (ex-Canidelo)
Luís (ex-Gulpilhares)
Canedo (ex-Júnior)
Correia (ex-Salgueiros 08)
João Reis (ex-Serzedo)
Lázaro (ex-Júnior)

Treinador: Augusto Mata

7 comentários:

Anónimo disse...

Que saja um grande jogo, mas que nenhum oliveirense que se sinta, não vá ver este jogo, pois aquela gente?.. não é digna da nossa presença

Anónimo disse...

Os meninos já estão com medo, podem vir à cidade à vontade. Se tiverem caladinhos e comerem a vossa pescadinha não acontece nada!

Anónimo disse...

Apoiado é preciso fazer como as pessoas de Avintes, Grijó, Ermesinde. Lust. Vildemoinhos e muitos outros a esse campo pago com os nossos impostos nunca mais.

Anónimo disse...

Mas Candal é alguma cidade? Nem freguesia sois!! Coitados de vocês... pode ser que o anão do vosso presidente tenha mais uma tarde de azia. Não valem um chavelho.

FORÇA CFOD. SEM MEDO E SEMPRE VENCEDOR.

Anónimo disse...

Caladinhos estiveram voces outra vez, a comer mais uma pescadinha, quando vieres à lavandeira há mas vais comer é lampreia.

Anónimo disse...

Eu bem avisei que o anão ia ficar com um grande melão... Mais uma vitória do OLIVEIRA DO DOURO...

Quando o candal vier a Oliveira vai comer é pêra...

Anónimo disse...

Bonito, foi como quem limpa o c... a meninos.