12 de setembro de 2013

Crestuma perde jogos com Canelas e Senhora da Hora

Vítor Moreira não teve a estreia que desejava à frente dos destinos do Crestuma

O Crestuma não entrou da melhor forma na nova época 2013/2014, perdendo as duas partidas que já realizou para o Grupo 5 da Taça Brali. No passado domingo, a formação orientada por Vítor Moreira foi derrotada em casa pelo Canelas 2010 por 1-3 e esta quarta-feira os gaienses visitaram o terreno do Senhora da Hora e também perderam, mas por uma bola a zero.
Vítor Moreira não teceu grandes comentários ao dérbi com o Canelas, referindo apenas que "tenho muito orgulho na forma como os meus homens se bateram naquelas condições", preferindo não se alongar mais sobre este jogo.
Já relativamente à derrota em casa do Senhora da Hora, o técnico reconhece a má primeira parte da equipa: "Entramos muito mal na partida, não fomos agressivos na perda de bola e fomos frágeis a defender. O Senhora da Hora chegou ao golo com alguma naturalidade e até podia ter feito mais", revelou o treinador, que apontou melhorias na segunda parte, embora com ausência de oportunidades de golo: "Na segunda parte o Crestuma dominou completamente a partida mas a verdade é que teve enormes dificuldades em criar oportunidades de golo flagrantes. O resultado aceita-se e há que dar os parabéns ao adversário e trabalhar no sentido de corrigir o que de mau se fez", adiantou, desvalorizando as derrotas da equipa: "A Taça Brali, apesar de nos merecer o maior respeito, está a ser encarada por nós como pré-época e nada mais. Os adeptos do Crestuma podem ficar optimistas quanto ao campeonato que se aproxima", afirmou.
O campeonato arranca a 28 de Setembro e Vítor Moreira acredita que a equipa estará no seu melhor: "O trabalho tem sido feito de forma a que isso aconteça", concluiu o técnico.
Antes do campeonato, o Crestuma recebe ainda para a Taça Brali o Alfenese, no próximo domingo, às 17h.

Sem comentários: