19 de setembro de 2013

Crestuma permite reacção do Alfenense e empata a três golos


O Crestuma empatou no passado domingo, a três bolas, com o Alfenense em jogo da terceira jornada da Taça Brali. A formação de Vítor Moreira adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, tendo chegado ao intervalo a vencer por três bolas a uma. Porém, na segunda metade do encontro, permitiu a reacção do Alfenense que acabou por chegar ao empate, conseguindo mesmo levar um ponto para casa. Esse resultado, aliado à vitória do Alfenense no jogo desta quarta-feira frente ao Progresso, ditou a eliminação do Crestuma da competição. 
Vítor Moreira disse que a sua equipa entrou bem no jogo e destacou os primeiros 45 minutos: "Foi mais um teste dentro do que esperamos para esta competição. Entramos muito bem no jogo, fizemos uma primeira parte muito positiva, saímos para o intervalo a vencer por 3-1 mas poderíamos estar a vencer por mais", disse o técnico, que apesar de desvalorizar o resultado, alertou a equipa para o que sucedeu na segunda metade do encontro: "Na segunda parte fomos de uma enorme ingenuidade e deixamos fugir a vitória. Nada de dramático nesta altura, obviamente que queremos sempre vencer mas fica a lição para todo o grupo que, os jogos só se ganham quando o árbitro apita para o final e que nunca se pode menosprezar a capacidade de reacção do adversário", atestou.
Daniel Sousa, Bruninho e Márcio foram os autores dos três golos do Crestuma, que no próximo domingo defronta o Progresso às 16h.

Sem comentários: