19 de setembro de 2013

Isidro deixa o Oliveira do Douro

Isidro estava há quatro temporadas ao serviço do Oliveira do Douro
Isidro, defesa central, deixou de ser jogador do Oliveira do Douro, segundo o próprio afirmou na sua página pessoal no Facebook: "A partir de hoje deixo de ser jogador do Oliveira do Douro com muita pena minha. Foi uma decisão difícil para mim mas teve de ser tomada. Gosto de jogar futebol, gosto, mas há outros factores que contribuíram para esta saída e o principal foi o respeito por parte de um elemento. Jogo futebol há 22 anos e nunca tinha passado por uma situação destas e já passei por vários clubes e vários treinadores", pode ler-se na declaração do jogador. Apesar de deixar o clube sem especificar o alvo das suas declarações, Isidro agradece todo o apoio que teve na tomada desta decisão: "Quero agradecer ao presidente João Paulo Correia pela compreensão e apoio e também aos dirigentes que apoiaram a minha decisão.Obrigado a todos desejo um bom campeonato ao Oliveira do Douro, apesar de já não ser jogador do clube continuo a apoia-lo. Não é um adeus, é um até já", conclui o atleta.
Contactado pelo blog, o defesa central não adiantou mais do que aquilo que já tinha dito na sua página pessoal: "Saio de bem com o clube mas houve incompatibilidade com uma pessoa. Tive pena pelos meus colegas, é um bom grupo, os dirigentes e o presidente são impecáveis", disse apenas  Isidro.
Chega assim ao fim uma ligação que já se estendia há quatro temporadas, quando Isidro chegou aos oliveirenses proveniente do Canidelo. Com 29 anos, o atleta está agora à espera de um novo projecto para seguir a sua carreira.

Sem comentários: