19 de setembro de 2013

Jogo entre Senhora da Hora e Canelas 2010 não chega ao fim


O jogo a contar para a quarta jornada do Grupo 5 da Taça Brali entre o Senhora da Hora e o Canelas 2010, não chegou ao fim por falta de iluminação no recinto dos senhorenses.
A partida, que teve o seu início às 18h30 e não estava a correr de feição aos gaienses, que perdiam por 3-1 à altura da interrupção. Com cerca de 60 minutos jogados, o árbitro do encontro, Fernando Montenegro, achou que não estavam reunidas as condições para continuar e deu por terminada a partida.
Costa, guarda-redes que esta temporada está ao serviço do Canelas 2010, disse ao blog que este estava a ser o jogo menos conseguido dos gaienses: "Foi o jogo menos conseguido da nossa parte, nos três jogos oficiais que temos. Entramos bem, mas deram a volta ao resultado por causa de três falhas nossas, não por mérito do adversário. O jogo acabou aos 15 minutos da segunda parte, porque o campo não tinha iluminação", revelou o guardião, que explicou como tudo se passou: "O árbitro já tinha interrompido o jogo uns minutos antes e pediu para ligarem a luz. Não acenderam. Passado mais uns minutos interrompeu de novo. A luz não foi acesa. Ao fim de uns minutos de espera deu o jogo como terminado porque os postes não acenderam", contou.
O golo dos gaienses foi apontado por Rui Stam, na própria baliza. Relativamente ao que falta jogar desta partida, caberá agora à AF Porto decidir quando se jogará a meia hora que falta. 

Sem comentários: