6 de setembro de 2013

Penalidades ditam afastamento do Coimbrões da Taça de Portugal


Local: Campo Santo Jorge (Pinhal Novo)
Hora: 16h
Árbitro: Rui Mendes (AF Santarém), assitido por Pedro Lopes e Adriano Sousa

Pinhalnovense: Pedro Alves; Alain, Jorge Peixoto, Douglão, Pablo (João Santos 100'), Filipe Falardo, Mandeiro (Gonaçlo 78'), João Oliveira, Rui Baião, Ary e Lito (Ju 66').
Treinador: Luís Manuel

Coimbrões: Ivo; Brandão, Nando, Joel (Cap.) e Miguel; Carlos Sousa (João Silva 93'), Oliveira e Dany; Pedrito, Fábio Rola (Vítor Silva 71') e Nuno Pinto.
Treinador: Paulo Lima

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1
Grandes penalidades: 4-1

Marcadores: Ary (55') para o Pinhalnovense e Carlos Sousa (60', g.p.) para o Coimbrões

O Coimbrões foi afastado da Taça de Portugal, pelo Pinhalnovense, em partida disputada no passado domingo em Pinhal Novo. O jogo foi equilibrado e ao final do primeiro tempo registava-se uma igualdade a zero. Na segunda parte, as coisas alteraram-se, com Ary a abrir o activo para os homens da casa logo aos 55', mas a vantagem durou apenas cinco minutos, com Carlos Sousa a empatar a partida na marcação de uma grande penalidade (60'). Até ao final do tempo regulamentar o resultado não se alterou, sendo necessário recorrer ao prolongamento, onde a toada e o resultado se mantiveram. Já na marcação das grandes penalidades, o Coimbrões não conseguiu superiorizar-se e acabou derrotado por 4-1, sendo assim eliminado logo na 1ª Eliminatória da prova.
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Vila Flor, em jogo da segunda ronda da Série C do Campeonato Nacional de Seniores.

Sem comentários: