6 de setembro de 2013

Serzedo vence Paredes e qualifica-se para a fase seguinte da Taça Brali


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 17h
Árbitro: André Dias

Serzedo: César, Miguel, Tiago Dias, Luís e Marcos, Dani (Tiago Santos 80') e Vitinha, João Alves, Bruno Faria (Gerson 80') e Ricardinho (Pedro Silva 68').
Treinador: Filipe Ribeiro

Paredes: Adriano, Bruno, Vítor, Telmo e Faria (Barroso 67'), Sousa, Madureira e Pedro Duarte (Hugo Costa 72'), Caetano, Quim Ferraz e Bispo.
Treinador: Calica

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Pedro Duarte (7') para o Paredes e Bruno Faria (47'), Vitinha (72') e Dani (75') para o Serzedo.

O Serzedo venceu no passado domingo o Paredes, em jogo da terceira jornada do Grupo 2 da Taça Brali, nova competição da AF Porto. A formação de Filipe Ribeiro entrou a perder, com um golo apontado por Pedro Duarte logo aos sete minutos, mas no segundo tempo a equipa gaiense conseguiu dar a volta ao resultado, com golos de Bruno Faria (47'), Vitinha (72') e Dani (75'). O Paredes viu a tarefa complicar-se à entrada do último quarto de hora, com os golos do Serzedo, mas também com as expulsões de Telmo (75') e Caetano (82').
Filipe Ribeiro admitiu que a equipa entrou  mal na partida, mas depois conseguiu recuperar e somar nova vitória: "Começamos mal o jogo dado que sofremos um golo cedo, mas reagimos e criamos algumas situações na primeira parte. Ficamos um pouco ansiosos pelo facto de não conseguirmos concretizar e na segunda parte estivemos mais serenos e acabamos por marcar, conseguindo gerir melhor o jogo", referiu, dizendo que a sua equipa acabou por merecer a vitória: "Penso que pelo que fizemos, principalmente na segunda parte, merecemos a vitoria contra uma equipa que julgo ser das melhores deste campeonato", afirmou.
Se após a vitória de domingo a qualificação à fase seguinte estava praticamente assegurada, com os resultados dos jogos de quarta-feira, passou a ser uma realidade. Filipe Ribeiro mostra-se contente, mas aponta baterias ao campeonato: "É sempre positivo poder entrar a ganhar e ficamos contentes com o apuramento, mas temos bem presente que o objectivo central é o campeonato", disse, afirmando que agora a equipa pode ir até onde for possível: "Depois de ultrapassada esta fase serão jogos a eliminar e aí tudo é possível. Pensaremos jogo a jogo".
No próximo domingo o Serzedo joga em casa do Valonguense, a última jornada desta fase de grupos. Filipe Ribeiro espera um jogo equilibrado: "Vamos tentar jogar com o intuito de ganhar. Esperamos um jogo equilibrado, como penso que serão todos os jogos do campeonato", concluiu.
A partida será disputada no Estádio do Calvário, em Valongo, e terá início às 17h. Filipe Ribeiro temo  plantel todo disponível para este jogo.

Sem comentários: