30 de setembro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


Com cinco jornadas já disputadas o São Martinho lidera a classificação da Divisão d'Elite Pro Nacional, com o pleno de vitórias nas partidas disputadas. Este domingo os homens de António Gaiteiro receberam o Grijó e venceram por uma bola a zero, com o golo a ser marcado por Ricardinho. A equipa de Santo Tirso afigura-se assim como uma das candidatas à subida, estatuto que já havia tido em épocas anteriores mas sem o confirmar.
O Valadares voltou a perder somando assim a terceira derrota consecutiva. Nunca antes Paulo Alexandre havia perdido três jogos seguidos, mas o Rebordosa acabou por estabelecer essa marca no passado domingo, ao receber e derrotar os gaiense por uma bola a zero. Como consequência desse resultado o Valadares caiu para a 13ª posição, com seis pontos, fruto de duas vitórias nas duas primeiras jornadas.
O Candal regressou às derrotas na visita ao Rio Tinto. A equipa de Ricardo Tavares ainda se adiantou no marcador, mas permitiu depois a reviravolta do adversário, somando assim o quarto desaire em cinco partidas.
O dérbi entre o Serzedo e o Oliveira do Douro está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h, uma vez que o Serzedo disputou no passado domingo a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, onde alcançou mais um feito histórico ao derrotar o Vianense na marcação de grandes penalidades, alcançando assim a 3ª Eliminatória da competição.



Sem comentários: