30 de setembro de 2014

Crestuma 'amarrado' pelo Mocidade Sangemil


Local: Complexo Desportivo de São Pedro de Fins (Maia)
Hora: 16h
Árbitro: João Mário Nogueira

Mocidade Sangemil: Schurman, Joãozinho, Dias, Cafú e Renato, Bruno Silva, Hélder Freitas (China 57') e Fernandes, Tozé (Tiago Melo 57'), Pedro Emanuel (Márcio Ferreira 57') e Márcio Dias.
Treinador: Hugo Pacheco

Crestuma: Paulo Rocha, Samuel, João Pinto, Lola e Teixeira, Bruninho, Lázaro (Eduardo 74') e Sérgio, Ricardo (Jorge 37'), Pedro e Barros (Diogo 57').
Treinador: Vítor Moreira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Crestuma empatou na abertura da Série 1 do Campeonato da 1ª Distrital. A formação de Vítor Moreira deslocou-se ao terreno do Mocidade Sangemil, mas encontrou uma equipa aguerrida e que defendeu com unhas e dentes um bom resultado. Os gaienses não conseguiram sair desta teia de pressão imposta pelos homens da casa e apenas conseguiram somar um ponto nesta estreia na prova.
Vítor Moreira, técnico do Crestuma, explica as dificuldades que a sua equipa sentiu nesta partida: "Foi um jogo difícil como já estávamos à espera. É uma equipa experiente, muito forte fisicamente. O seu modelo de jogo assenta em lançamentos longos e agressividade no limite na altura de recuperar a bola. Se mantiver esta atitude competitiva será um adversário complicado para qualquer equipa, principalmente quando jogar no seu reduto como foi o caso" explicou, referindo que a sua equipa não conseguiu libertar-se das marcações apertadas a que esteve sujeita: "Não fomos capazes de nos libertar da marcação cerrada do adversário e não foi possível colocar em prática a nossa forma habitual de jogo. No entanto, se em termos de qualidade podíamos e devíamos ter feitos, já em termos de competitividade a equipa foi enorme e soube adaptar-se às circunstâncias do jogo. Este facto é muito importante neste campeonato", concluiu o treinador.
O Crestuma volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h30, para receber o Leça do Balio.

Sem comentários: