30 de setembro de 2014

Pedroso deu boa réplica mas acabou derrotado


Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Hora: 16h
Árbitro: Ana Afonso

Leça do Balio: Mota, Cardigos, Hélder Silva, Hugo Soares e Carlitos, Álvaro Fernando (Cardoso 82'), Shev (Ivo 46') e Hugo, Machado (Edu 65'), Diogo e Quaresma.
Treinador: Mário Heitor

Pedroso: Francisco, Cláudio, André Oliveira, Alves e Hugo, Ricardo (Pinto 78'), Paulo Alexandre e Pereira, Alex (Ribeiro 78'), Santos e Pedro Martins.
Treinador: Manuel António

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Ivo (78')

Manuel António estreou-se no comando técnico do Pedroso com uma derrota, na deslocação da equipa ao Complexo Desportivo de Leça do Balio, em partida da primeira jornada da Série 1 do Campeonato da 1ª Divisão Distrital.
Os gaienses defrontaram o Leça do Balio e acabaram por perder por uma bola a zero, com o golo dos balienses a ser apontado apenas na segunda metade da partida, no último quarto de hora, por intermédio de Ivo, jogador que havia entrado para o lugar de Shev ao intervalo.
Apesar da derrota, Manuel António estava satisfeito com o trabalho desenvolvido pela sua equipa, uma vez que esta deu uma boa réplica ao adversário: "Penso que o único que correu mal foi mesmo o resultado. A equipa deu uma boa resposta frente ao Leça do Balio, tendo em conta que tivemos uma pré-época algo atribulada, devido à colocação do sintético no nosso complexo. Penso que a equipa não merecia sair de Leça do Balio com este resultado negativo", disse o treinador.
Do lado dos balienses, Mário Heitor, treinador que já passou pelo Oliveira do Douro, reconheceu a boa resposta do adversário mas acredita que a vitória da sua equipa é justa: "Este foi um jogo bastante difícil contra uma equipa aguerrida e que demonstrou períodos de bom futebol. Creio que a nossa vitória foi inteiramente justa porque, apesar da qualidade do adversário e de ser o nosso jogo de estreia nesta divisão, conseguimos ser dominadores e criámos as melhores oportunidades em todo o jogo" disse, deixando um alerta: "Este jogo foi indicativo das dificuldades e do equilíbrio existente entre as equipas desta divisão", concluiu.
O Pedroso joga no próximo domingo em casa emprestada, frente ao Perosinho. A partida realiza-se no Centro de Treinos Olival/Crestuma e tem início marcado para as 15h. Já o Leça do Balio joga no mesmo dia e no mesmo estádio, mas às 17h, com o Crestuma.

Sem comentários: