25 de novembro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


Nova mudança de líder na classificação da Divisão d'Elite Pro Nacional. Oliveira do Douro e Rio Tinto defrontaram-se este domingo, mas o nulo prevaleceu e quem aproveitou foi o São Martinho, que ao derrotar o Valonguense por uma bola a zero, regressou ao topo da tabela. O Rio Tinto caiu para a segunda posição e os oliveirenses são agora terceiros classificados, embora a diferença pontual entre os três conjuntos seja bastante reduzida. 
O Valadares recebeu e derrotou o Paredes por três bolas a zero e ascendeu ao quinto posto com 21 pontos. No dérbi entre Grijó e Candal, os candalenses foram mais fortes e derrotaram os grijoenses por 1-2, confirmando o mau momento dos comandados de José Pedro. O Serzedo também não atravessa o melhor momento no campeonato e este domingo voltou a perder, desta feita na recepção ao Rebordosa por uma bola a zero, caindo para o 14º posto, com 12 pontos. 
Destaque para a primeira vitória do São Pedro da Cova no campeonato, ao fim de 12 partidas, no dérbi com o Gens, que terminou com a vitória dos mineiros por 2-1.



Sem comentários: