26 de novembro de 2014

Gulpilhares 'cilindra' Avintes


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: João Mário Nogueira

Gulpilhares: Faria, Fábio Duarte (Nuno Velha 47'), Valente, Gerson e Leandro, Diogo Maté e Batata, Cláudio, Pedro Gil (Tiago 55') e Rooney (Vitinha 47').
Treinador: António Pereira

Avintes: Cláudio Aires (Rúben 35'), Filipe, Cláudio, Rochinha e Tiago Silva (Alex 50'), Tiago Costa (Oleh 35'), António e Djaló (Ivo 70'), Telmo, Bruno (Rafa 40') e João Pereira.
Treinador: Eduardo Moreira

Resultado ao intervalo: 5-0
Resultado final: 8-0

Marcadores: Gerson (1'), Rooney (10'), Batata (25', 38' e 87'), Maté (30' e 89') e Vitinha (85')

O Gulpilhares continua imparável na Série 1 da 1ª Distrital e provou isso mesmo no passado domingo, ao receber e golear o Avintes por oito bolas a zero. 
Numa partida onde as 'raposas' entraram praticamente a vencer, com Gerson a abrir o marcador logo na primeira jogada do encontro, os avintenses nunca se encontraram, ao passo que tudo saiu bem aos atletas do Gulpilhares, que chegaram ao intervalo a vencer já por 5-0. Na segunda metade mais três golos, nos últimos cinco minutos, selaram um triunfo gordo, onde o herói foi Batata ao apontar um hattrik.
António Pereira, técnico do Gulpilhares, destaca o pendor atacante da sua equipa para justificar este resultado: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas entramos bem e com bastante caudal ofensivo, como foi pedido aos jogadores. O golo cedo tranquilizou-nos e acabamos por aproveitar todas as oportunidades que tivemos para marcar", disse o técnico.
Já do lado do Avintes, Eduardo Moreira era o espelho da desilusão: "Basicamente correu tudo mal neste jogo. Tivemos um dia mau, entramos mal no jogo, tínhamos uma estratégia para este jogo, mas o golo cedo condicionou-nos e não conseguimos responder. Parabéns ao Gulpilhares", disse o técnico.
Com esta vitória o Gulpilhares mantém-se no topo da tabela, agora com 22 pontos, ao passo que o Avintes ocupa a 11ª posição com nove. No próximo domingo os homens de António Pereira deslocam-se ao reduto do Leverense, ao passo que os avintenses recebem o Canelas 2010. Os jogos estão agendados para as 15h.

Sem comentários: