12 de dezembro de 2014

Vila Fc cede em Lavra


Local: Complexo Desportivo de Lavra
Hora: 15h
Árbitro: José Pedro Dias

Lavrense: Toni, Dani, Fradinho, Neves e João Magalhães, Grilo, Couto e Postiga (Amílcar 77'), Káká, Ivo (Edu 58') e Pretiga (Barreira 77').
Treinador: Leandro Cunha

Vila FC: Clemente, Gustavo, Nico, Marco (Pé Duro 46') e Joel (Nuno Oliveira 85'), Miguel Neves, Fábio e Nando, Rodri, Gerson (Correia 46') e João Pedro.
Treinador: Carlos Lima

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Fradinho (18') e Barreira (86') para o Lavrense e Miguel Neves (67') para o Vila FC

Apesar do golo de Miguel Neves, o Vila FC perdeu na deslocação ao Lavrense
O Vila FC perdeu na deslocação ao terreno do Lavrense, por 2-1, não dando o melhor seguimento à vitória do passado domingo em casa, frente ao Baião, que interrompeu uma série de 15 jogos consecutivos sempre a ganhar dos baionenses.
A equipa de Carlos Lima não entrou bem na partida, permitindo ao Lavrense chegar com perigo às redes de Clemente. Fradinho acabaria por abrir o marcador, ainda na primeira parte, para os homens da casa, na sequência de uma bola parada. O Vila FC entrou melhor no segundo tempo e Miguel Neves empatou a contenda, dando ânimo aos adeptos dos gaienses que se deslocaram a Matosinhos, mas já perto do final da partida, num lance feliz, Barreira aponta o segundo golo do Lavrense e confirma a vitória.
Miguel Neves, avançado e autor do golo dos vilanovenses, comentou a partida para o A Bola é Redonda. O jogador referiu que "numa primeira parte menos conseguida, o adversário teve a felicidade de marcar numa bola parada e depois defendeu o resultado", porém, na segunda parte "arriscamos muito mais, dominamos por completo, chegamos ao empate mas, já no fim, num lance de sorte, eles fizeram o golo da vitória", situação onde o dianteiro se mostra agastado: "Foi pena pois fomos claramente superiores em grande parte do encontro", concluiu.
Com este resultado o Vila FC caiu para o 10º lugar, com 15 pontos. No próximo domingo a equipa recebe o Barrosas.

Sem comentários: