20 de janeiro de 2015

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Gulpilhares também pregou uma surpresa aos seus adeptos que se deslocaram ao terreno do Senhora da Hora, o último classificado. A formação de António Pereira acabou derrotada por 2-1, somando assim a segunda derrota na prova e permitindo aos adversários encurtar distâncias, apesar de liderar com uma vantagem confortável. 
O Leverense aproveitou da melhor forma o brinde e, ao vencer o dérbi com o Perosinho, reduziu para seis os pontos que separam as duas equipas. Quanto á equipa de Alfredo Mendes, ocupa a 14ª posição e só não caiu em zona de despromoção porque o Águas Santas perdeu na deslocação ao terreno do Crestuma, por duas bolas a zero, confirmando o bom momento de forma que os gaienses apresentam, com duas vitórias nas três últimas partidas e o salto para o sétimo lugar.
O Pedroso regressou este domingo às vitórias. A equipa de Manuel António havia perdido na última jornada com o Águas Santas, por 2-0, e este domingo 'desforrou-se' no Mocidade Sangemil vencendo pelo mesmo resultado e voltando ao quarto posto, aproveitando o deslize do Canelas 2010, que perdeu na deslocação ao terreno do Castêlo da Maia por 2-1.
O Arcozelo empatou na deslocação a Santa Cruz do Bispo, para defrontar o Os Lusitanos, a uma bola, mantendo assim a nona posição. Em crescendo está o Avintes. A equipa gaiense somou o terceiro triunfo seguido, no dérbi com o São Félix, os mesmos de Miguel Rapinha, treinador que substituiu Eduardo Moreira no comando técnico avintense. Com estas três vitórias seguidas, o Avintes subiu ao 10º lugar, com 20 pontos somados. Por seu turno, os azuis e brancos continuam a fazer uma época muito abaixo daquilo que era esperado pelos seus responsáveis, ocupando a 13ª posição com 13 pontos.



Sem comentários: