26 de janeiro de 2015

Classificações - 1ª Distrital Série 1


A emoção está ao rubro no topo da tabela da Série 1 da 1ª Distrital. O Gulpilhares continua a sua caminhada rumo à Divisão de Honra e no jogo deste domingo a equipa de António Pereira deu a melhor resposta à derrota do passado domingo, no terreno do Senhora da Hora, e venceu o dérbi com o São Félix por uma bola a zero, mantendo os nove pontos de vantagem sobre o segundo e terceiro classificados, o Leverense e o Pedroso. O destaque da jornada vai para o Avintes. Desde que Miguel Rapinha assumiu o comando da equipa, os avinteses apenas conhecem o sabor da vitória, que vai já em quatro consecutivas. Este domingo a formação vermelha e branca deslocou-se ao terreno do Leverense e venceu por 2-4, subindo assim ao oitavo posto. Com esta vitória o Avintes volta a sonhar com a hipótese de subir de divisão, um dos objectivos da época. O Pedroso recebeu o Leça do Balio e venceu por 2-1, numa partida onde o técnico dos matosinhenses se queixa do trabalho do árbitro. Com este resultado a equipa de Manuel António colou-se ao Leverense na segunda posição. 
O Canelas 2010 segue na luta por um lugar entre os dois primeiros classificados e este domingo derrotou o Senhora da Hora por uma bola a zero, mantendo-se no terceiro lugar, apenas a um ponto de Leverense e Pedroso. O Crestuma derrotou o Mocidade Sangemil por uma bola a zero, somando a segunda vitória seguida, mantendo o sétimo lugar na classificação. O Arcozelo deslocou-se ao terreno do Castêlo da Maia e perdeu por uma bola a zero, caindo para o 11º lugar da tabela classificativa.
A estreia de Alexandre Coutinho ao comando do Perosinho pautou-se num empate a duas bolas. O técnico substituiu Alfredo Mendes e não conseguiu levar de vencida a aguerrida equipa portuense, mantendo-se assim acima da linha de água, com 13 pontos, os mesmos do São Félix.



Sem comentários: