6 de fevereiro de 2015

André Silva é reforço do Dragões Sandinenses

André Silva é reforço do Sandinenses
André Silva, médio centro formado no Valadares, é reforço do Dragões Sandinenses. O atleta que estava ao serviço do Sporting Paivense, da 1ª Divisão da AF Aveiro, falou ao 'A Bola é Redonda' sobre este novo desafio na sua carreira: "Em Dezembro dispensaram-me do Sporting Paivense por uma série de confusões que lá aconteceram. Desde então andei à procura de clube e a treinar no Valadares para manter a forma. Surgiu depois um contacto do presidente do Dragões Sandinenses, a demonstrar interesse e a querer saber se estaria disponível para lá ir treinar. Gostaram do meu trabalho e depois o presidente falou comigo directamente, dizendo que efectivamente queria contar comigo", revela o centrocampista. 
André Silva mostra-se bastante satisfeito por vestir a camisola do clube sandinense e mostra toda a sua ambição: "Espero, acima de tudo, ser útil à equipa e mostrar que realmente mereço estar ali. A nível colectivo espero que, junto dos meus companheiros, consigamos atingir  um dos objectivos que passa por fazer uma melhor classificação do que no ano anterior. A nível individual o que espero é que seja uma segunda metade de época feliz, sem lesões, e com muita vontade de vencer", concluiu André Silva.
A estreia do médio pode acontecer já este domingo, na recepção ao Gondim.

Sem comentários: