26 de fevereiro de 2015

Canidelo vence em Custóias e aproxima-se dos lugares de subida


Local: Complexo Desportivo de Custóias
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Barbosa

Custóias: Figueiras, Cerjo, Bruno Cruz (Pedro 88'), Flávio e Fifas, Santa Cruz, Sérgio e Bruno Teixeira (Ivo 62'), Alan, Zé Martins e Ricardo.
Treinador: Mário Rui

Canidelo: Lima, Hélder, Rui Sousa, Zé Ferreira e Dani, André, Ricardo e Nuno (André Santos 86'), Joel. Medeiros (Pedro Abel 86') e Rascão (Campota 82').
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-3

Marcadores: Nuno (7'), André (50') e Ricardo (54') para o Canidelo e Zé Martins (92') para o Canidelo

O Canidelo venceu o Custóias por 1-3 em partida da 21ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto. Os comandados de Ricardo Jorge fizeram uma partida em bom nível alcançando os três pontos com inteira naturalidade, perante um Custóias que nunca baixou os braços mas que foi incapaz de travar o futebol dos gaienses.
Ricardo Jorge, treinador da equipa, referiu que os seus jogadores tiveram uma boa atitude perante um adversário de qualidade: "Foi um jogo bem conseguido por parte dos meus jogadores. Entramos fortes, contra uma boa equipa, fizemos o primeiro golo e na primeira parte o Custóias praticamente não chegou à nossa baliza. Ao intervalo adverti os meus jogadores para o facto do Custóias ter bons jogadores e poderem alterar o rumo do jogo. Felizmente eles perceberam a mensagem e tiveram a mesma atitude na segunda parte, o que nos permitiu alcançar um resultado que não sofre contestação", disse o técnico.
Este resultado coloca o Canidelo na quinta posição, a três pontos do segundo classificado, o Barrosas. Porém, os gaienses não se assumem como candidatos à luta pela subida, antes "candidatos a lutar pelos três pontos em todas as partidas", como afirmou Ricardo Jorge.
O Canidelo recebe o Dragões Sandinenses no próximo domingo, em partida agendada para as 15h.

1 comentário:

Unknown disse...

Força Canidelo,rumo a mais um triunfo