3 de fevereiro de 2015

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Avintes continua em grande na Série 1 da 1ª Distrital. A equipa de Miguel Rapinha somou a quinta vitória seguida e já está na sexta posição, apenas a cinco pontos do segundo classificado, o Canelas 2010. Os avintenses já somaram mais pontos nestas cinco partidas, que nos onze jogos já disputados antes e, por isso, está cada vez mais perto dos lugares cimeiros. O Leverense segue o sentido inverso e este domingo averbou a segunda derrota seguida, na deslocação ao terreno do São Félix, onde perdeu por 2-1 caíndo para a quinta posição.
No topo, o Gulpilhares sofreu novo desaire na deslocação ao terreno do Canelas 2010. A equipa de António Pereira não conseguiu segurar o ímpeto atacante dos caneleses e terminou derrotado por 2-1. A equipa de Canelas ascendeu à segunda posição da tabela classificativa, ultrapassando o Leça do Balio e o Pedroso.
No outro dérbi da tarde, o Perosinho permitiu a recuperação do Pedroso, numa partida emocionante e cheia de golos, que terminou empatada a três bolas. Os azuis e brancos estiveram mesmo a vencer por 3-1, mas permitiram a reucperação do Pedroso, que assim somou um precioso pontos na luta pela subida de divisão. O Arcozelo recebeu e derrotou o Senhora da Hora por uma bola a zero, ocupando o 14º posto com 24 pontos e o Crestuma perdeu na deslocação ao terreno do Leça do Balio, por 2-1, depois de estar a vencer por uma bola a zero.



1 comentário:

Anónimo disse...

Este plantel do Avintes fez direitinho a cama ao Antigo Treinador. são miudos ... Esta equipa tinha valor e tanto é que o esta a demonstrar agora, a equipa que joga são exactamente os mesmos que jogavam. Deviam ter vergonha