6 de fevereiro de 2015

Grijó somou terceiro triunfo consecutivo


Local: Estádio Municipal da Póvoa de Varzim
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Silva

Varzim B: Marinho, Daniel, Roberto, Hernâni (Paulo Benta 65') e Zezinho, Carlão, Carlitos e Lucho (Pedro Ribeiro 76'), Paulo Jorge (Hélder Pinto 65'), Vítor Hugo e Góis (César 76').
Treinador: Quim Berto

Grijó: Nuno, César, Cuca, Flávio e Artur, Pedro Ferreira, Miguel Pinto (Paulo Lopes 23'), Manuel Pinto e Tiago Carvalho (Miguel 89'), Vando e Bruno Fogaça (Alex 93').
Treinador: José Pedro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Tiago Carvalho (83')

Tiago Carvalho tem estado em evidência no Grijó 
O Grijó somou a terceira vitória consecutiva na Divisão d'Elite Pro Nacional. A formação orientada por José Pedro deslocou-se ao terreno do Varzim B e venceu por uma bola a zero, com um golo apontado por Tiago Carvalho a sete minutos do final da partida. Numa partida equilibrada, coube ao avançado, ex-Lusitânia de Lourosa, transformar-se no herói da partida e assim catapultar o Grijó para a melhor série de vitórias consecutivas desde o início do campeonato, confirmando o bom momento de forma que a equipa atravessa. 
Esta vitória colocou a equipa na nona posição, com 33 pontos, menos dez que o primeiro classificado, o São Martinho, mantendo ainda o sonho do regresso ao Campeonato Nacional de Seniores já esta época.
O Grijó joga em casa no próximo domingo, às 15h, recebendo o São Pedro da Cova, numa partida onde é favorito à vitória. A última vez que estas duas equipa se encontraram, empataram sem golos, em jogo da 23ª jornada da Divisão de Honra na época 2010/11.

Sem comentários: