6 de fevereiro de 2015

Isidro: "Tento dar o meu máximo"

Isidro já soma oito golos pelo Pedroso e é
mesmo o melhor marcador da equipa
Isidro, defesa central do Pedroso, é o melhor marcador da equipa com oito golos apontados até ao momentos, dois dos quais no passado domingo, no dérbi com o Perosinho e que valeram um ponto aos homens de Manuel António. O atleta explicou ao 'A Bola é Redonda' que, apesar de gostar de jogar no sector mais recuado, gosta de marcar golos: "Tento dar o meu máximo. Como qualquer jogador, gosto de marcar golos mas sinto-me muito bem na minha posição defensiva" e relembra que na formação já era um atleta goleador: "Já na minha formação, no Boavista, marcadas bastantes", afirmou.
Isidro fez também a antevisão do dérbi do próximo domingo com o Avintes. A equipa de Miguel Rapinha está imparável, somando por vitórias os últimos cinco jogos e vem galgando lugares na classificação geral. Já o Pedroso continua nos lugares cimeiros, uma situação que deixa o plantel motivado. Por isso, Isidro antevê um grande jogo de futebol, de onde espera que o Pedroso saia vencedor: "Espero uma equipa bastante motivada devido aos últimos resultados, embora a minha equipa também o esteja, devido a nossa posição na tabela. Vamos dar o máximo para conseguir a vitória e, espero, possamos proporcionar um bom espectáculo de futebol", concluiu o defesa.
Este jogo será disputado no Complexo Desportivo de Pedroso e tem início marcado para as 15h de domingo.

Sem comentários: