3 de março de 2015

Crestuma vence São Vítor e aproxima-se dos primeiros lugares


Local: Complexo Desportivo de Campanhã
Hora: 15h
Árbitro: Rui Oliveira

São Vítor: Miguel João, Nabiça, João Fonseca (Ivan 32'), Rola e Avelino, Caracol, Laranja (Miguel Almeida 60') e Hugo Almeida, Pidoa, Serginho (João Silva 46') e Filipe.
Treinador: José Pedro

Crestuma: Paulo, Samuel, José Pinto, Teixeira e Bruninho, Lázaro, Fábio (Diogo 83') e Lola, César (Ricardo 46'), Pedro e Eduardo (Macedo 81').
Treinador: Vítor Moreira

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-3

Marcadores: Lázaro (3'), Teixeira (71') e Diogo (89')

O Crestuma visitou e derrotou o São Vítor por 0-3, em partida disputada no passado sábado. A equipa de Vítor Moreira conseguiu uma importante vitória, mantendo-se assim próxima dos primeiros lugares, já que apenas tem menos quatro pontos que o segundo classificado, o Leça do Balio. Já o São Vítor luta para conseguir fugir aos lugares de despromoção, mas este resultado veio colocar ainda mais pressão na equipa já que o Águas Santas venceu e, apesar de ainda estar abaixo da linha de água, tem apenas menos dois pontos que o conjunto portuense.
Vítor Moreira, treinador do Crestuma, referiu que, apesar de não ter sido um bom jogo, ficou satisfeito com o comportamento dos seus jogadores: "Tivemos a felicidade de chegar ao golo logo aos três minutos e a partir daí foi controlar a partida. Esteve longe de ser uma grande exibição da nossa parte mas só posso estar satisfeito com a seriedade com que os atletas abordaram a partida", referiu.
O próximo jogo do Crestuma é frente ao Pedroso, numa partida importantíssima para as aspirações de subida das duas equipas.

Sem comentários: