Local: Complexo Desportivo de São Pedro de Fins (Maia)
Hora: 15h
Árbitro: Fernando Montenegro
Mocidade Sangemil: Ricardo, Peixoto, João, Dias e Bruno Silva, China, Bruno Pires e Hélder Freitas (Latas 67'), André (Tiago Melo 75'), Tozé (Márcio Dias 75') e Márcio Ferreira.
Treinador: Hugo Pancho
Canelas 2010: Chibante, Fábio (Rola 80'), Filipe, Bobó e Isac, Tiago, João Pereira (Cris 60') e João Pereira II, Aranha, Márcio (Mesquita 80') e Fernando Madureira.
Treinador: Nuno Sousa
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0
Marcador: Latas (70')
O Canelas 2010 perdeu na deslocação ao terreno do Mocidade Sangemil, por uma bola a zero, e desceu duas posições na tabela classificativa, caindo do segundo para o quarto lugar. A luta pela subida está ao rubro, agora que faltam apenas nove jornadas para o final do campeonato e a proximidade entre os diversos candidatos provoca estas alterações na classificação.
Os gaienses estiveram sempre por cima dos acontecimentos, desperdiçando diversas ocasiões para se adiantarem no marcador, mas o herói da partida acabou por ser Latas. Lançado por Hugo Pancho aos 67', precisou apenas de três minutos em campo para fazer o golo da vitória e, assim, colocar a sua equipa na nona posição da tabela classificativa.
Nuno Sousa, técnico do Canelas 2010, estava frustrado com o resultado final: "Foi um jogo difícil como já era esperado. Fomos superiores durante grande parte do jogo mas o futebol é mesmo assim, quem não marca sofre e foi isso que aconteceu. Tivemos diversas ocasiões para marcar mas não conseguimos. Até ao golo do Sangemil eles ainda não se tinham sequer acercado da nossa baliza", referiu o técnico.
Este resultado coloca os gaienses fora dos lugares de subida, mas na próxima semana tudo pode alterar-se. A recepção ao Leça do Balio já conta como vitória, visto que os matosinhenses não se irão apresentar ao jogo, notícia que será desenvolvida mais à frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário