4 de março de 2015

Leça do Balio não se irá apresentar ao jogo com o Canelas 2010


O Leça do Balio não se irá apresentar ao jogo, no próximo domingo, frente ao Canelas 2010. 
A revelação foi feita por Mário Heitor, treinador dos balienses, no programa Livre Directo transmitido na Gondomar FM. aos microfones da rádio, Mário Heitor respondeu à pergunta sobre a antevisão da partida referindo que "não posso dizer nada sobre o jogo porque não vai haver jogo. O Leça do Balio não se vai apresentar em Canelas no domingo", disse, escusando-se a falar muito mais sobre o assunto: "Tenho a maior consideração pelas pessoas de Canelas, pela direcção do Canelas 2010, pelos atletas do Canelas 2010. É uma decisão do clube e não vou falar mais sobre este assunto. Os adeptos estão com o clube e apoiam todas as decisões tomadas", concluiu Mário Heitor.
O Leça do Balio incorre numa pena de multa no valor de 600€ pela falta de comparência e ainda a perda dos três pontos relativamente a essa partida.
Este é mais um caso que envolve o clube gaiense, depois de na época passada o Arcozelo não ter regressado ao relvado após o intervalo em partida da 12ª jornada, o mesmo acontecendo com o Os Lusitanos no jogo da 26ª jornada. 

Sem comentários: