No passado fim-de-semana, o Oliveira do Douro, clube gaiense que milita na 3ª divisão nacional, recebeu a Oliveirense, em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato. O resultado pautou-se numa igualdade a zero, mas o jogo até teve várias oportunidades de golo para as duas equipas, com os gaienses a desperdiçarem três boas ocasiões de golo, por parte de Edivan, o melhor em campo. Do lado da Oliveirense, também houve boas ocasiões para marcar, sendo que a mais flagrante pertenceu a Pedro fidalgo, com Castro a estirar-se e a defender para canto. O jogo decorreu no Estádio do Canelas, com um relvado em péssimas condições, assim como as condições para a comunicação social também serem muito más. O jogo teve um domínio repartido de ambas as equipas, superiorizando-se uma a outra a espaços. O empate aceita-se pela combatividade dos dois conjuntos. O arbitro, Daniel Cardoso, veio de Aveiro e realizou um bom trabalho, sendo que já nos descontos, fica a dúvida sobre um lance dentro da área do Oliveira do Douro, em que a bola bate na mão do defesa, o que daría origem a uma grande penalidade. De resto, uma exibição segura.
Já no fim, o treinador do Ol. Douro referiu ter sido "um jogo bastante difícil, contra um candidato à subida", enquanto que Mário Jorge destacou a "entrega das duas equipas num excelente espectaculo de futebol".
Ficha de jogo
Estádio: Estádio do Canelas
Árbitro: Daniel Cardoso
Espectadores: Cerca de 1000
Oliveira do Douro: Castro, Ricardo, Ferraz, Alex, Pedro Oliveira, Tonel, Nuno Cardoso, Pilhas, Edivan, Hugo Paiva e Dani.
Treinador: António Pedro. Jogaram ainda: Alexandre, Roberto e Patrik
Oliveirense: Rui Forte, Luís Miguel, João Duarte, China, João Dias, César Marques, Meira, João Cruz, Pedro Fidalgo, Carvalhinho e Arturinho.
Treinador: Mário Jorge. Jogaram ainda: Nuno Cavaleiro, Leal e Hélder Araújo
Sem comentários:
Enviar um comentário