1 de março de 2012

Dragões Sandinenses goleado em casa pelo Pedras Rubras


Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: Ricardo Vigário

Dragões Sandinenses: Paredes, Preto, Rui Sousa, Barreiros e Bruno Gomes (Márcio 28'), Wilson, Pedro Abel e Tozé, Pedrito (Quinzinho 77'), Bruno Rocha e Kilberg (Nuno Velha 57').
Treinador: Ricardo Jorge

Pedras Rubras: Humberto, Marito, Oliveira, Fonseca e Tó, Abílio, Carlitos (Alex 60') e Kingsley (Ricardo 71'), Nando, Domingos e Biscoito (Fabinho 78').
Treinador: António Pedro

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 0-4

Marcadores: Biscoito (7', 14' de g.p. e 77') e Oliveira  (88' de g.p.)

Disciplina: Cartão vermelho a Tozé (40') do Dragões Sandinenses

O Dragões Sandinenses perdeu no passado domingo em casa, frente ao Pedras Rubras, por quatro bolas a zero. Biscoito foi o homem do jogo ao apontar três dos quatro golos dos maiatos, um deles de grande penalidade. A formação gaiense ao intervalo já perdia por duas bolas a zero, sofrendo dois golos no primeiro quarto de hora e viu ainda Tozé ser expulso. Este jogo fica também marcado pela pessima arbitragem de Ricardo Vigário, com os sandinenses a terem muitas queixas do trabalho do juiz.
Ricardo Jorge, técnico do Dragões Sandinenses, escusou-se mesmo a comentar o jogo: "Por respeito aos jogadores, à direcção que tudo tem feito para que as coisas corram bem, não me vou pronunciar sobre este jogo, porque posso dizer coisas que não devo. Aconteceram coisas feias de mais no jogo do passado domingo. Parece uma desculpa, porque sofremos quatro golos, mas não é", disse apenas Ricardo Jorge.
Os sandinenses deslocam-se no próximo domingo ao terreno do Oliveira do Douro, para jogar mais um dérbi, às 15h.

Sem comentários: