Costa aguarda por contactos para prosseguir a carreira |
Costa, guarda-redes que em Gaia já representou o Perosinho, Arcozelo, Oliveira do Douro e Canidelo, está sem clube e pronto para aceitar um novo projecto.
Com 40 anos, o guardião defendeu na última temporada as redes do Folgosa, equipa da Série 2 da 1ª distrital. Sobre esta experiência no clube maiato, Costa afirma que foi uma boa experiência: "O balanço da época foi positivo. O Folgosa é um bom clube, encontrei pessoas muito boas e que andam no futebol por paixão. Consegui os meus objectivos, que era jogar e ser titular desta equipa e ajudar o clube. Deixei lá bons amigos e foi uma experiência boa. Tenho pena de não continuar, mas foi um ciclo que se fechou", disse.
Relativamente ai seu futuro, Costa está a aguardar por um projecto aliciante: "Neste momento estou á espera que o telefone toque, para poder abraçar um projecto que valha a pena e ajudar o clube com a minha experiência nos seus objectivos. Já tive abordagens de alguns clubes mas nada de concreto, por isso, continuo aguardar por algo que seja certo", referiu.
Costa deu ainda a sua opinião sobre as mudanças nos campeonatos distritais da AF Porto, que ainda se mantêm com algumas indefinições: "Está aí uma coisa que ainda não está bem definida. Eu ainda não percebi muito bem o que vai acontecer, por isso não me vou alongar sobre este assunto, porque ainda está muita coisa por definir e acertar. Espero que tudo corra pelo melhor para o bem do futebol e dos clubes, porque são estes que sustentam as associações", concluiu.
Para além dos clubes gaienses acima referidos, Costa defendeu ainda as redes do Custóias, Penafiel e do São Pedro da Cova. Em 2008 Costa recebeu ainda o prémio para 'O Melhor Guarda-redes', atribuído pelo jornal O Gaiense.
Sem comentários:
Enviar um comentário